terça-feira, 18 de maio de 2010

Momentos especiais dos 25 anos....

"Escola é... o lugar onde se faz amigos, E a escola será cada vez melhorna medida em que cada um se comporte como colega, amigo, irmão.Importante na escola não é só estudar, não é só trabalhar, é também criar
laços de amizade, é criar ambiente de camaradagem, é conviver, é se ‘amarrar
nela”! Ora , é lógico... numa escola assim vai ser fácilestudar, trabalhar, crescer, fazer amigos, educar-se, ser feliz”!
Com trechos da poesia de Paulo Freire: A Escola, a diretora Carla coordenou a Hora Cívica, pontuando a importância da Escola, que no dia 15 de abril, comemorou seus 25 anos.
Durante o dia, os alunos brincaram na cama elástica, tiveram um recreio dirigido com lanche especial, músicas, brincadeiras e a animação do Grupo Tatim Show, com a presença de sombras, palhacinhas, que fizeram a alegria da garotada.
A Escola estava toda decorada com painéis homenageando-a.
Ressaltamos que no decorrer deste ano, serão realizadas atividades alusivas aos 25 anos da Escola, como, jantar dançante e outras programações. Estamos resgatando a história de nosso bairro e da nossa escola, sob a coordenação do professor Irineu de Geografia em parceria com a equipe diretiva e demais professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário